• +351 232 546 013
  • Terças-Feiras 20h - 21h

Sátão recebe a digressão de Contos de Baco

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

No âmbito do projeto “Rede Cultural Viseu Dão Lafões”, o Teatro do Montemuro apresenta o espetáculo Contos de Baco, no dia 09 de dezembro, sábado, às 20h30, na Quinta da Taboadela, freguesia de Silvã de Cima, concelho de Sátão, com entrada livre. A sua digressão pela Região Viseu Dão Lafões tem como figura central o vinho, onde, numa ambiente intimista o público é convidado a partilhar momentos com personagens que contam, cantam e bebem.

Religião ou agronomia, economia ou química, filosofia ou medicina, pintura ou biologia, geografia ou gestão empresarial, história ou física, antropologia ou botânica, literatura ou política…, todas as áreas do pensar, criar, saber e saber fazer que preenchem a Vida têm uma palavra a dizer sobre o VINHO. (http://redecultural.cimvdl.pt/events/contos-de-baco-5/)