• +351 232 546 013
  • Terças-Feiras 20h - 21h

Dia da Freguesia - Resumo

Votos do utilizador: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Comemorou-se ontem (11 de Março) o Dia da Freguesia de Avelal. Na parte da manhã realizou-se uma aula de grupo para todas as idades. De tarde a celebração da Eucaristia teve lugar pelas 14h:30, e de seguida actuou o Grupo de Concertinas "Clave de Sol" de Pena Verde que animou a tarde. Seguiu-se o lanche oferecido pela Junta de Freguesia e o bolo de Aniversário.
            A Junta de Freguesia agradece a todos os que compareceram, e passaram este dia connosco, a todos o nosso muito obrigado.
            Um agradecimeto especial também para o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Sátão Paulo Santos, o Senhor Vice-Presidente Alexandre Vaz e o Senhor Vereador Fernando Gomes, que nos honraram com a sua presença.

• Image 1